web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114Nesta quinta feira, 25, estão todos e todas convidados para uma reunião aberta no Centro Cultural São Paulo. O objetivo é discutir as metas, ações e diretrizes das políticas públicas de cultura da cidade incluídas no Plano Municipal, que vale por dez anos.
Além dos encontros presenciais, a Prefeitura de São Paulo vai disponibilizar uma plataforma online para que a população participe do planejamento.
A abertura, que acontece no Centro Cultural São Paulo, vai contar com as presenças do secretário municipal de Cultura Nabil Bonduki, do secretário-adjunto de Estado da Cultura José Roberto Sadek e do secretário de Políticas Culturais do Ministério da Cultura Guilherme Varella, além do prefeito Fernando Haddad (a confirmar).
Às 19h, uma mesa de debate discute os imaginários para a cultura em São Paulo com representantes da cultura na cidade. Os convidados são Antônio Nóbrega (Brincante), David Martim (liderança indígena da aldeia Tekoá Pyau), Gal Martins (Cia de dança Sansacroma) e a cineasta Tata Amaral.
A participação de artistas e coletivos periféricos é importante nesses espaços. Em 2015, o mapeamento “Cultura ao Extremo” realizado pelo Periferia em Movimento e o coletivo Expressão Cultural Periférica (ECP) já havia identificado ao menos 168 agentes culturais de mais de 20 linguagens apenas na região Extremo Sul de São Paulo. A maioria revelou que passa por dificuldades financeiras para tocar os trabalhos.