web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114Tá na quarentena e só escuta falar da pandemia de coronavírus? O game “Operação Antivírus X” convoca jovens de 12 a 25 anos de todo o Brasil a ajudar a sociedade a enfrentar a pandemia solucionando problemas sociais em uma gincana virtual.
Você pode acessar e jogar clicando aqui.
A geração mais conectada da história vem sendo preparada para utilizar seus superpoderes neste momento decisivo. É chegada a hora dessa juventude, que já nasceu num mundo digital reunir seu amigos e sagacidade tecnológica para apresentar soluções criativas no combate covid-19.
Veja a chamada abaixo:
O jogo foi desenvolvido pela Jornada X e pelo Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGVCenn).
Criada pela ong LiveLab, a iniciativa Jornada X segue uma metodologia de redes em que não há um líder único, mas em que todos caminham em suas direções com objetivos específicos distintos, porém com foco social. Com o total de 07 missões, o participante seguirá uma jornada cooperativa que auxilia os grupos a atingirem seus objetivos em um caminho épico e de impacto.
“No final do jogo, teremos muitos jovens engajados, brincando com o propósito e mudando a perspectiva do momento de crise e vulnerabilidade para uma perspectiva positiva de conquista, bem-estar e potência”, afirma Edgard Barki, coordenador do FGVCenn.
Barki ainda acrescenta que “contaremos com a criação de um acervo de fotos e vídeos, produzidos pelos jovens, com boas ideias e práticas para serem compartilhadas e, com isso, transformar o Brasil em referência no desenvolvimento de habilidades socioemocionais e no uso de tecnologias digitais colaborativas para a solução de problemas contemporâneos”.
A plataforma está integrada a redes sociais como Instagram, Facebook e TikTok.