Criolo, Filosofia Reggae e outros artistas fecham a 9ª Mostra Cultural da Cooperifa

Após uma semana intensa com uma série de atividades na Zona Sul de São Paulo – entre oficinas, debates e apresentações artísticas –, a 9ª Mostra Cultural da Cooperifa chega ao fim neste domingo (23/10) com apresentações de peso na Praça do Campo Limpo.

A festa de encerramento tem início às 15hs, com o rapper Fino Du Rap acompanhado de OuroeChá, seguido de outro MC responsável pelos saraus realizados semanalmente pela Cooperifa: Cocão.

Na sequência, o grupo Poesia Samba Soul toca seu repertório de samba e soul jazz elaborado a partir do Jardim Ângela, seguido dos rappers do Inquérito, direto do interior paulista.

Penúltima a se apresentar, Filosofia Reggae chega com a Dana David, Nina Roots e Dodô, trio de mulheres que há seis anos compõem a atual formação da banda. E para fechar a noite, direto do Grajaú Criolo segue com sua turnê “Ainda Há Tempo”.

A Mostra Cultural da Cooperifa acontece sempre nos meses de outubro e celebra as culturas periféricas a partir da articulação em torno dos saraus realizados pelo grupo desde 2004, no Bar do Zé Batidão, Parque Santo Antônio.

Autor

Apoie!