web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114#CulturaéDireito!
No domingo, 27 de março, o grupo Juventude, Violência e Território convida a todos para o Seminário “Fortalecendo a Cidade Através da Arte”. A partir das 15h, começa o debate sobre direito à cultura, e depois, ainda rola um som da quebrada da Zona Leste de São Paulo.
O Juventude, Violência e Território foi criado em abril de 2015 pelo Instituto Pombas Urbanas na busca por reduzir a vulnerabilidade de jovens negros às situações de violências. Como? Pelo fortalecimento da arte nos bairros e protagonismo deles em diversos espaços distantes da violência.
O encontro conta com a participação de Cláudio Aparecido da Silva (Coordenação de políticas para Juventude da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo), Mauricio Pestana (Secretário Municipal de Promoção da Igualdade Racial), Sócrates Magno (roteirista do Doc. É Disso que Eu Tô Falando), José Guilherme de Andrade (Subprefeito da Cidade Tiradentes) e Luiz Henrique Pereira da Silva (Assessor de Juventude da Subprefeitura da Cidade Tiradentes).
O encerramento é por conta do sound system África Mãe do Leão e performance de grafitagem na rua.
Enquanto a sociedade vê a juventude como uma fase de passagem, mostra que você tem sonhos, direitos e consciência poíltica. Protagonize as lutas por Políticas Públicas de cultura para seu bairro!
A atividade é grátis e ao ar livre, só colar!