Mostra de Teatro de Heliópolis: inscreva-se até 30 de maio

Cia Heliópolis (Foto: Giovanna Gelan)

Cia Heliópolis (Foto: Giovanna Gelan)

Terminam no dia 30 de maio as inscrições para a 1ª Mostra de Teatro de Heliópolis. Em sua primeira edição, a Mostra tem como objetivo promover um panorama teatral de grupos e espetáculos periféricos que desenvolvam suas atividades em Comunidades Populares e Periferias do Estado de São Paulo.
Realizada pela Associação Ação Comunitária Nova Heliópolis, Cia. de Teatro Heliópolis e MUK, a Mostra acontecerá no período de 1º a 9 de agosto. A programação será composta por oito apresentações de espetáculos teatrais (adultos e infantis), seis intervenções artísticas, workshop de teatro físico, oficina de produção cultural, rodas de conversas, sarau e debates. A curadoria fica a cargo do crítico e pesquisador Alexandre Mate.
Os grupos, entidades ou artistas independentes que se enquadrarem no perfil do evento poderão fazer suas inscrições por meio de uma ficha de inscrição disponível no site (www.ciadeteatroheliopolis.com.br/mostra) do projeto. Os grupos selecionados receberão cachês por suas apresentações.
A direção artística fica a cargo de Miguel Rocha, fundador da Cia. de Teatro Heliópolis que, este ano, completa 15 anos de atividades e estreará um espetáculo inédito dentro do evento. Daniel Gaggini, responsável pela restruturação do Festival Cine Favela de Cinema e por projetos como Vira-Latas de Aluguel, Cine Inclusão e Festival POP de Cinema, será responsável pela produção do evento.
Inscrições
Os interessados devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição disponível no site do evento até o dia 30 de maio. Só serão aceitas inscrições de grupos, entidades, coletivos ou artistas independentes que comprovem sua atuação em comunidades populares ou regiões periféricas do Estado de São Paulo.
Mais informações aqui, pelo e-mail ([email protected]) ou pelo telefone 11 2060-0318

Autor

Apoie!