Luana Hansen apresenta rap feminista no Calçadão Cultural do Grajaú

Após um mês de realização do projeto Grito Do Pé Preto, a Revista Vaidapé encerra o ciclo de atividades no Grajaú com um festival de música neste domingo (29 de março).
Uma das convidadas é a rapper Luana Hansen, que canta em suas letras a luta contra o machismo, o racismo e a homofobia. Mulher, negra, periférica e lésbica, ela milita em todas as frentes ao mesmo tempo. Saiba mais aqui.
Além de Luana, participam do festival o Primeira Mente, Caiuby e Black Sensei. A apresentação é de Ibe Rap e, nos toca-discos, estará o Dj Funky B.
Sobre o projeto
Em 2015, durante cinco meses, a Revista Vaidapé prome entrevistas coletivas abertas, rodas de conversa, oficinas de midialivrismo e eventos musicais em diferentes pontos da zona Sul de São Paulo: Grajaú, Cidade Ademar e Praia do Sol.
O projeto Grito do Pé Preto é um laboratório de troca de experiências em iniciativas culturais, sociais e de comunicação.
Anotaí!
Festival do Pé Preto
Quando?
Domingo, 29 de março, a partir das 15h.
Onde? Calçadão Cultural do Grajaú (em frente ao Centro Cultural Palhaço Carequinha) – Rua Professor Oscar Barreto Filho, 50 – Extremo Sul de São Paulo
Mais informações aqui.

Carregando…

Autor

Apoie!