web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114Neste sábado (11 de fevereiro), às 20h, o Ateliê Daki inicia suas atividades em 2017 com a exposição coletiva “Desvio para o Cinza”.
É inevitável não fazer referência às recentes falas do prefeito de São Paulo João Doria Jr, que apagou graffitis na avenida 23 de Maio e declarou guerra aos pixadores, a quem chamou de “bandidos”.
Com o propósito de reunir artistas que vivem e desafiam a atmosfera cinza da cidade de São Paulo, a exposição traz pinturas, fotografias e objetos de cor cinza em referência ao processo de anos, como o combate a manifestações artísticas e falta de fomento a políticas públicas.
“O graffiti tem como proposta não apenas facilitar este diálogo, mas também trazer o sentimento de se reconhecer nos processos criativos expostos pela cidade”, diz o comunicado do evento.
Entre os artistas reunidos, estão Michel Onguer, Claudio Ganu, Débora Auni, Débora Auni, Erick Martinelli, Thomas Tags, Luiz 83, Talita Noah, Daniel Odel e Felipe Rude. A noite conta ainda com performances de Willian Graniero (autor da foto em destaque e do vídeo abaixo) e Davi Romeu, além da discotecagem de Ben Blue.
DESVIO PARA O CINZA from Willian Graniero on Vimeo.