Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
A Cidade dos Rios Invisíveis: teatro nos trilhos e à beira-rio na ZL – Periferia em Movimento

A Cidade dos Rios Invisíveis: teatro nos trilhos e à beira-rio na ZL

Chega às ruas da Zona Leste a terceira parte da trilogia encenada pelo Coletivo Estopô Balaio. Com a ideia de mostrar as causas das enchentes e como elas afetam a população, os atores do coletivo e moradores utilizam o cenário do Jardim Romano para dar tom à obra.
Partindo sempre às 14h da Estação Brás da CPTM, o espetáculo trás, nas ruas do bairro, elementos da dança de rua, rap, intervenções e grafites.
O próprio rio que passa pelo Jardim Romano e que transbordava no período de chuvas, por sua vez, é o personagem fio condutor da dramaturgia.

o público deve chegar 30 minutos antes para retirar os fones de ouvido

o público deve chegar 30 minutos antes para retirar os fones de ouvido. Foto: Reprodução.


O espetáculo é inspirado no livro “As cidades invisíveis”,  de Ítalo Calvino. O rio que passa pelo Jardim Romano e que transbordava no período de chuvas é o personagem fio condutor da dramaturgia.
A entrada é gratuita! Ingressos no email acidadedosriosinvisiveis@gmail.com
Mais informações em: https://www.facebook.com/CidadeDosRiosInvisiveis/?fref=ts

Autor

Apoie!