Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
E se uma bixa fosse Presidenta da República? – Periferia em Movimento

E se uma bixa fosse Presidenta da República?

Qual é a representatividade que, de fato, se tem no sistema político? O que aconteceria se uma bixa assumisse a Presidência da República? Essa representatividade estaria garantida?
A partir dessa provocação, acontecem nesta sexta-feira, sábado e domingo (16 a 18 de novembro) as primeiras apresentações públicas do primeiro ato de “Bixa Monstra Presidenta” no CEU Navegantes, Cantinho Céu (Grajaú, Extremo Sul de São Paulo).
A peça conta a história de Tel Silvia, a primeira bixa a assumir o principal cargo administrativo do País. A narrativa se dá a partir de uma notícia de jornal em que o país descobre que o Presidente da República tem como amante uma bixa prostituta, o que se torna um escândalo nacional. A partir daí, de forma ácida, cômica e emocionante, o espetáculo faz uma crítica ao atual sistema político e também toca em questões de gênero e sexualidade.

Quebrada em cena

Com forte influência no texto “Gota Dágua” de Chico Buarque e Paulo Pontes, a dramaturgia e direção de Bru Lopes leva ao palco um elenco composto por atrizes e atores do Grajaú: Tatiana Monte, Eliane Weinfurter, Rafael Cristiano, Onika Bibiana Soares, Bru Lopes, Paulo Henrique Sant`Anna, Paulo Araújo, Dan Silva, Carlos Lourenço e Claudio Pavão. A produção conta, ainda, com Alene Alves, Deni Chagas, Caio Marinho, Luciano Antonio Carvalho, Piu Dominó, Janaína Soares e Amanda Andrade. Após a apresentação haverá um bate-papo com a plateia.

Autor

Apoie!