Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
Saraus em Parelheiros têm tranças, capoeira, graffiti, capoeira, música e muita poesia – Periferia em Movimento

Saraus em Parelheiros têm tranças, capoeira, graffiti, capoeira, música e muita poesia

Dois saraus movimentam o fim de semana de Parelheiros, distrito do Extremo Sul de São Paulo, com diferentes programações.
Na noite de sábado (17 de novembro), a partir das 18h, o Sarau Resistir é Preciso celebra a ancestralidade negra na praça do Centrinho de Parelheiros (Praça Julio César de Campos). O evento conta com batalha de break, acarajé, oficina de tranças com Regiane Soares, roda de capoeira com o grupo Tupinambá, apresentação do balé afro Mona Kavungo (em destaque na foto de capa) do Centro de Cultura Afrobrasileira Asé Ylê do Hozoouane, apresentação musical da banda Rude Soul e microfone aberto para os poetas. Mais informações aqui.
Já no domingo (18/11), o Coletivo Resista promove o Sarau Empodere-se no Vargem Grande – bairro localizado dentro da Cratera do Colônia, também em Parelheiros. A partir das 10h da manhã, grafiteiros se reúnem para refazer os graffitis de um muro próximo. Às 11h, acontece um bazar beneficente, que também doará roupas a quem precisa. E das 15h às 18h, o microfone está aberto para quem quiser chegar. Saiba mais aqui.

Autor

Apoie!