web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114Nesta sexta-feira (28 de setembro), o coletivo Bike Zona Sul promove o Café da Manhã do Ciclista no Grajaú, Extremo Sul de São Paulo, com o intuito de homenagear os cidadãos que utilizam a bicicleta como meio de transporte. Além da homenagem, é uma oportunidade de convivência, de trocas de experiências e fortalecimentos de laços na quebrada para estimular o uso da bike cada vez mais. A ação também contempla oficina comunitária para ajustes e pequenos reparos.
A ação acontece no dia 28 de setembro, das 05h às 11h da manhã, no calçadão da Escola Estadual Carlos Ayres, esquina entre a avenida Belmira Marin e a rua Leri Santos.
O Bike Zona Sul é um coletivo que promove o uso da bicicleta como modal no dia a dia aqui nas quebradas da Sul. Saiba mais aqui.
As ações do coletivo continuam. No domingo (30 de setembro), para fechar o mês da mobilidade, o Bike Zona Sul realiza um encontro de ciclistas de todos os cantos da cidade. Com ponto de encontro às 08h30 da manhã no Terminal Grajaú, a proposta é seguir de bike até a Ilha do Bororé, na Casa Ecoativa.
No local, o coletivo vai fazer uma roda de conversa sobre Cicloativismo nas Periferias, com a participação de coletivos como o Ciclo ZN, representado por Roberson Miguel, que tem realizado diversas ações com a bike no Jardim Peri, Zona Norte; e a participação de Eduardo Magrão, que falará sobre o coletivo Bike Zona Leste, que tem participado ativamente de diversas instâncias públicas de diálogo com a prefeitura, lutando por infraestrutura cicloviária na ZL.