Por vidas recicladas: Colabore com o Papel de Mulher

Você pode colaborar com o Papel de Mulher em: https://www.catarse.me/papeldemulher?ref=facebook&utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=project_share

Quantas transformações são possíveis quando mulheres estão reunidas?
No Caso do Papel de mulher, aconteceram muitas: Há 10 anos, elas se reuniram, a princípio, para uma oficina em que aprenderiam a reciclar papel. Quando perceberam, estavam transformando também suas próprias vidas.
Agora, elas pedem a nossa ajuda para poderem transformar o projeto e chegar a novos espaços, com ações de educação ambiental que poderão mudar mais vidas.
Como ajudar?
O Papel de Mulher acaba de lançar sua campanha de Financiamento Coletivo, disponível no link  catarse.com/papeldemulher. Aí você encontra todos os detalhes sobre para onde irá o dinheiro investido. Também têm várias opções de recompensas para quem der uma contribuição.
Assista ao vídeo em que Selvina, participante do projeto, explica sobre a campanha:

O Papel de Mulher é um Negócio Social de Educação Ambiental do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. Ele é apoiado pelo Programa de Educação e Defesa Ambiental Ângela de Cara Limpa, da Sociedade Santos Mártires.

Autor

Apoie!