Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
“Nóis por Nóis”: segunda edição do evento reúne sambistas e propõe consumo de arte do Grajaú – Periferia em Movimento

“Nóis por Nóis”: segunda edição do evento reúne sambistas e propõe consumo de arte do Grajaú

Depois do Ateliê Daki sediar a primeira edição do evento colaborativo “Nóis por Nóis” em novembro passado, o segundo encontro ocorre neste domingo (12/03) na Casa Ecoativa, na Ilha do Bororé, Extremo Sul de São Paulo.
Construído e idealizado com o intuito de fortalecimento da economia solidária, visando a comercialização de produtos locais e apoiando os artistas e empreendedores da região, o projeto acontece uma vez a cada estação do ano.

Neste verão, a temática é o samba. Por isso, o espaço recebe o samba de roda do Sarau da Madrugada, os grupos Só vendo pra quer e Samba das Meninas, os músicos Daniel Yoruba, Denise Alves e Luana Bayô, além de microfone e palco abertos durante um sarau. A mestre de cerimônias é Laissa Sobral.

Ao longo do dia, acontecem oficinas de turbante com Lucimeire Juventino, bonecas abayomi com o coletivo Abayomi Aba, vivência agroecológica com o coletivo da Ecoativa e atividades recreativas para as crianças com Letícia Maria.

O público pode adquirir produtos locais em barracas de tabacaria, artesanatos, bazar, camisetas, CDs e canecas e no Sebo da Jurema.

A entrada é no sistema “pague quanto puder” ou com um quilo de alimento não perecível que será destinado a pessoas sem moradia.

Também será servida uma feijoada, tanto tradicional quanto vegana, a R$ 15 (compra antecipada) ou R$ 25 (na hora), cujo valor arrecadado será destinado para bancar os custos do evento.

Autor

Apoie!