LADO B: Ferréz fala sobre quadrinhos, seu trabalho nas escolas e muito mais

Na sétima edição do podcast Lado B, os integrantes do programa conversam com um dos precursores da literatura marginal: Ferréz.
Ferréz sabe bem ler e retratar a vida ativa e os movimentos da periferia. Mas o LADO B foi além e traz para você a paixão do escritor por Histórias em Quadrinhos. Conheça as referências em arte sequencial do escritor, que variam de Sandman, Watchman a Armandinho e Turma da Mônica. Ele também fala sobre as adaptações dos quadrinhos para o cinema e muito mais.
Participam da entrevista: Fernanda Ribeiro, Tatiana Vasconcellos, Lucas Rodrigues, Matheus Cardoso e Léo Pereira.
[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/203905229″ params=”visual=true&show_artwork=true&maxwidth=978&maxheight=1000″ width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]
O podcast Lado B é realizado por Léo Pereira, Lucas Rodrigues, Fernanda Ribeiro e Matheus Cardoso, todos ex-participantes da Escola de Comunicação Comunitária Temporada 2013 da Associação Escola de Notícias. O processo é facilitado pela jornalista Tatiana Vasconcellos. O Periferia em Movimento é parceiro de divulgação do projeto e, a cada quinzena, um podcast diferente é publicado por aqui.
Clique e confira as edições anteriores aqui.

Autor

Apoie!