web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114A luta contra o aumento da tarifa no transporte público de São Paulo, que subiu de R$ 3 para R$ 3,50, se intensifica com atos nas periferias da capital e região metropolitana.
Conforme adiantou o Periferia em Movimento na semana passada, oficinas e reuniões estão acontecendo nas quebradas, e as primeiras manifestações já foram convocadas.
Nesta terça (20/01), o 3º Grande Ato Contra a Tarifa do Movimento Passe Livre (MPL) acontece a partir das 17h na Praça Silvio Romero, próximo ao Metrô Tatuapé, na zona Leste de São Paulo. Veja aqui.
Já amanhã (21/01), o Coletivo Katu de educação popular convoca os moradores do Jardim São Luiz e Piraporinha para uma reunião aberta com representantes da Luta do Transporte no M’Boi Mirim. O encontro está marcado para as 18h, na rua Dr. Benedito de Arruda Viana, 126, no Jd. São Luiz, zona Sul. Saiba mais.
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto articula seus militantes e promete um grande panelaço contra o aumento da tarifa nesta quinta-feira (22/01), às 17h. O ato deve acontecer em sete quebradas diferentes, mas o MTST não divulgou os locais. Veja aqui.
E, após reuniões com a população de Grajaú e Parelheiros, a Luta do Transporte no Extremo Sul vai realizar uma caminhada contra o aumento na quinta que vem (29/01), na avenida Belmira Marin. Confira.