Texto de introdução.
Aline Rodrigues
Gestão de redes e narrativas
Tem 36 anos, é mãe, moradora do Campo Limpo, jornalista e educomunicadora. Também é integrante da Escola Feminista Abya Yala, da Rede Jornalistas das Periferias e do Fórum Comunicação e Territórios.
Legal incluir imagem da pessoa - Largura 768pxGisele Brito
Orientação de reportagem
É mais uma da Sul, mas mora no centr. Gosta de São Paulo, apesar dos pesares. É jornalista e mestra em Planejamento Urbano. Também corre por Peregum, Território da Notícia e pela Rede Jornalistas das Periferias.
Paulo Cruz
Produção de áudio e podcasts
Tem 23 anos, mora na Chácara Cocaia, é neto da dona Margarida e filho da dona Dilma. Escreve poesia e tem formação técnica em Eletrônica e Áudio voltada para TV, Cinema e Novas Mídias.
Pedro Ariel Salvador
Coordenação audiovisual
Tem 20 anos, é homem trans e morador do Grajaú desde que nasceu. Está desde os 15 envolvido na comunicação e no audiovisual. Formado em direção de pós-produção, desenvolve trabalhos como fotógrafo e videomaker.
Thiago Borges
Gestão de conteúdos
Tem 33 anos, é filho de retirantes, palmeirense e morador do Grajaú e palmeirense. Jornalista com especialização em História, Sociedade e Cultura, também atua no jornal Embarque no Direito e na plataforma Território da Notícia. Faz parte da Rede Jornalistas das Periferias e da Rede UniGraja.
Vitori Jumapili
Produção audiovisual
Prete, favelade e trans. Tem 20 anos e vive no Grajaú, no extremo da Zona Sul. É produtoru audiovisual e cultural, ume multiartista que passeia pelas artes visuais, artes com agulhas do bordado, da costura e crochê. E é fotógrafe documental com foco em narrativas transvestigêneres e das margens
Programa de residência Repórter da Quebrada
A reportagem é o coração do jornalismo. É o que movimenta nossas práticas. Compromissada com esse gênero e ciente da necessidade de sempre pensar, produzir e refletir sobre novas possibilidades de produção, a Periferia em Movimento lançou o programa de residência Repórter da Quebrada, que conta com 5 participantes com diferentes vivências e perspectivas:
Letícia Padilha
Uma sonhadora! Louca por heróis e música, tia babona e escritora nas horas vagas, atua como produtora audiovisual e está no corre pra ser jornalista. Caçando um leão por dia! Jogando amor e afeto por esse mundão.