web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114Travada desde 2014 por contrariar o Plano Diretor Estratégico, após uma decisão judicial favorável publicada no início deste ano a proposta de construção de um Aeroporto de Parelheiros para jatinhos executivos obteve a certidão de uso e ocupação do solo da Prefeitura de São Paulo.
A falta dessa certidão era o único impedimento para buscar o licenciamento ambiental para a obra. Agora, os empresários buscam essa licença junto ao Governo do Estado. Por se tratar de empreendimento em área de proteção aos mananciais, cabe ao Estado licenciar, pois se trata de interesse metropolitano.
(ERRATA: no vídeo, informamos erroneamente que a licença ambiental foi emitida pela Prefeitura. Portanto, atualizamos o texto deste post e em nosso site).
E você sabe como essa empreitada pode afetar o abastecimento de água na região metropolitana e a produção de alimentos por agricultores do Extremo Sul?
Neste vídeo, a Periferia em Movimento aborda o assunto com o gestor ambiental Vinicius de Souza Almeida e com Seu Toninho, que trabalha em roças de orgânicos ao lado do terreno onde aviões podem pousar se o projeto for aprovado.
Confira: