web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114No dia 29 de agosto, é comemorado no Brasil o Dia da Visibilidade Lésbica, uma data a ser lembrada não só pelas violências diárias que as mulheres lésbicas sofrem no país, mas pela sua força, resistência e cultura. No domingo, 27 de agosto, dois eventos buscam reunir as mulheres lésbicas nas periferias, como forma de resistência e Existência.
No Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo, a Primeira Feira de Arte Lésbica, irá reunir artes de mulheres lésbicas de São Paulo. A iniciativa busca dar visibilidade, orgulho, potencializar resistências e existências das mulheres lésbicas nas periferias e centro da maior cidade do país.
Quem quiser expor sua arte está convidada, a orientação é enviar uma mensagem no próprio evento do facebook para as organizadoras. O espaço estará aberto para exibições artísticas do início ao final. Mais informações no link.
A 1ª Feira de Arte Lésbica vai acontecer com apoio da Casa Restaurante La Fancha e do Centro de Cidadania LGBT Sul.
Quando? Domingo, a partir das 14h.
Onde? Casa Restaurante La Fancha – Rua Professor Guilherme Belfort Sabino, 214, Campo Grande, São Paulo – SP, 04678-000, Brasil.
No Bloco do Beco, Associação localizada no Jardim Ibirapuera, acontecerá o Sarau de Visibilidade Lésbica na Quebrada. O evento começa com exibição do filme Pariah, segue com uma roda de conversa sobre o filme, com o Sarau das Lés, e termina com Samba de Coco. O evento vai ter espaço creche para as crianças. A organização é da Coletiva Luana Barbosa. Mais informações no link.
Quando? Domingo, 27 de agosto, a partir das 14h,
Onde? No Bloco do Beco – Rua Bento Barroso Pereira, 02, Jardim Ibirapuera, (Jd. São Luís).
Durante a Semana da Visibilidade Lésbica, o Centro de Cidadania LGBT Sul, em Santo Amaro, contará com diversas atividades. Confira no link.