web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114Ligado à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, o Centro de Cidadania da Mulher (CCM) no Grajaú promove nesta sexta-feira (30/11) um espaço para reflexão e troca de saberes sobre a violência contra a mulher na região.
Entre as participantes, estão Estefânia Ferrazzini Paulin, que atua na Promotoria de Enfrentamento a Violência Doméstica, e da delegada Juliana Bussacos.
O encontro é aberto a toda a população, especialmente a trabalhadoras e trabalhadores da saúde, educação, assistência social, cultura, de coletivos e organizações locais. Clique aqui para se inscrever.
Além disso, na próxima quinta-feira (06/12), das 14h às 17h, o CCM também realiza a exibição do documentário “Mulheres fortes das margens da Billings”, que mostra a mobilização de moradoras de bairros como Cantinho do Céu e Jardim Gaivotas pelo direito à saúde.
A campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” é uma mobilização global da sociedade civil que, no Brasil, dura 21 dias.
Aqui, a campanha começou em 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, e se encerra no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.
Essa mobilização global é apoiada pela campanha da ONU “Una-se pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”, com o objetivo de sensibilizar, galvanizar o ativismo, compartilhar conhecimento e inovação no que se refere a prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.