web-stories
domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init
ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114No próximo sábado, 14 de abril, completará um mês sem a resposta sobre quem matou Marielle Franco e Anderson Gomes.
Para transformar o luto em luta, a dor em força, desde o dia 31 de março está no ar a campanha #30DiasPorMarielle #ContraIntervençãoMilitar e #PeloFimdoGenocídio.
O sábado (14/04) amanhecerá em diversas partes do mundo com pessoas unidas contra a execução de Marielle, Anderson e todos os negros e negras que o país assassina no seu sistema Genocida. Como a própria Mari perguntou, “quantos mais terão que morrer”?
O site da campanha sugere algumas ações que a população pode fazer no momento do amanhecer, como Colorir a rua, conversar sobre o caso com quem está de passagem, levar lambes, cartazes e flores ou organizar intervenções culturais. Saiba mais no site https://www.mariellefranco.com.br/amanhecer
O #AmanhecerporMarielle terá concentração às 7h da manhã no Terminal Grajaú. Confira neste site e na foto abaixo as outras manifestações que ocorrem ao amanhecer:
Às 16h, na Avenida Paulista, acontece a manifestação “1 mês do luto a luta – Ato por Justiça a Marielle” ocorre no próximo sábado (14), no vão livre do MASP (Museu de Artes de São Paulo), a partir das 16h. Veja mais detalhes na matéria do Alma Preta.
Do dia 31 de março a 5 de maio, movimentos sociais estão com ampla programação na campanha #30DiasPorMarielle. Você pode acompanhar tudo o que acontece pela página Contra o Genocídio, neste link. Muitas das atividades são presenciais e várias são transmitidas ao vivo, confira e compartilhe!
Como explicado na publicação oficial do Movimento Contra o Genocídio Negro, que protagoniza a ação, “a campanha nasce do protagonismo do Movimento Negro e da união de entidades mistas e independentes por entendermos que a execução de Marielle é mais um resultado da escalada do avanço de setores da direita, que no Brasil tem um alvo preferencial: negros e negras e pobres”.
No formulário, é possível preencher suas atividades, para que sejam divulgadas e integrem a campanha. Veja neste link as instruções, os critérios e o formulário para inscrever sua ação/atividade.