Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
Tem artista do Grajaú plantando sua arte no youtube sim! – Periferia em Movimento

Tem artista do Grajaú plantando sua arte no youtube sim!

Vocês já tão ligados que toda sexta-feira o “Periferia em Movimento” vai divulgar algum projeto ou artista direto da periferia, né?
Hoje, quem vem que vem com tudo é a Amora, nome da palhaça e recém youtuber Sheila Mara, moradora do Grajaú que vem mostrando sua arte através do youtube!

Qual a história do canal?

O canal da Amora surgiu da necessidade da palhaça de falar sobre os fracassos. O palhaço, segundo a própria Amora, é o desequilíbrio da sociedade, é como se ele fosse um estrangeiro da sua própria cidade.
E assim, surge a vontade de falar de amores e partidas. Em tempos de caos, e tantos dedos apontados na cara, ainda existe espaço para falar de amor?

Nós podemos ser o que quisermos

No primeiro vídeo do canal, a Amora se apresenta e mostra que não precisamos nos encaixar em padrões sociais e que podemos ser exatamente o que quisermos.

Amores, da Amora

Na websérie “Amores, da Amora”, o canal irá passar pela fase do encantamento de uma paquera, encontros e desencontros, frustrações, até finalmente encontrar o seu amor, e a partir de aí passar pelas fases que muitos relacionamentos passam, desde romantismo e companheirismo até os desentendimentos e brigas. E como a gente lida com términos e recomeços.
No canal já há alguns vídeos sobre a saga de Amora em busca do amor verdadeiro, e como no meio do processo nos iludimos e nos desencontramos dessa procura algumas vezes.


Para acompanhar o resto da série é só ficar atento no canal! Cola lá!
O projeto não tem nenhum incentivo do governo, mas algumas pessoas se aproximam e ajudam nas diversas áreas que ter um canal engloba. Além das assistências de amigos e conhecidos, também existe a vontade de fazer com que a energia se espalhe para os outros de alguma forma, e que aconteceu de ser no youtube!
A cultura periférica é diversa, como a gente percebe olhando a aba Cultura e Identidade. Mas as redes sociais infelizmente fazem com que nós fiquemos em nossa própria bolha, então bora compartilhar com quem já conhece ou não faz ideia sobre o canal da Amora!
E como toda produção cultural, a luta é pela valorização em forma de dinheiros, moneys, dólares, bitcoins, ou como quiserem chamar. Conhece alguém que tá a fim de colaborar com o projeto da Amora? Entre em contato nas páginas linkadas, no Instagram, ou no email: amoraapalhaca@gmail.com. 
Semana que vem a gente tá de volta no #PEMIndica com mais dicas de artistas das quebradas.
 

Autor

Apoie!