Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
Nessa quarta feira (15/03) povo paralisa contra a Reforma da Previdência – Periferia em Movimento

Nessa quarta feira (15/03) povo paralisa contra a Reforma da Previdência

Na quarta feira, 15 de março, movimentos sociais estão chamando a população brasileira a se mobilizarem contra a Reforma da Previdência.
Antes de tudo, é preciso entender o que esse Projeto de Lei significará se for aprovado pelo Congresso:

  • A idade mínima para aposentadoria será de 65 anos para homens e mulheres.
  • Só poderá ter aposentadoria integral o trabalhador que tiver contribuído com o INSS por no mínimo 49 anos.


A expectativa de vida média em Cidade Tiradentes é de 53 anos. No Grajaú, é de 56 anos. Em Parelheiros, de 59 anos. Em um cenário em que a expectativa do brasileiro que vive nas periferias não ultrapassa os 65 anos e que o número de trabalhadores informais (não registrados e que não contribuem com o INSS) só cresce, o que a reforma significa para o nosso povo?  Que AS TRABALHADORAS E OS TRABALHADORES BRASILEIROS QUE MORAM NAS PERIFERIAS IRÃO MORRER ANTES DE SE APOSENTAREM.
O Dia Nacional de Mobilização Contra a Reforma da Previdência é na quarta-feira. A concentração do protesto começa às 16h em frente ao MASP, na Avenida Paulista.  Para mais informações, acesse as páginas da Frente Povo Sem Medo e da Frente Brasil Popular.
 

Autor

Apoie!