Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the web-stories domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio mfn-opts foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/periferiaemmovimento/www/teste/wp-includes/functions.php on line 6114
“Não vote, Reaja”: Movimentos lançam campanha por boicote às eleições – Periferia em Movimento

“Não vote, Reaja”: Movimentos lançam campanha por boicote às eleições

Nesta sexta-feira (15 de julho), em São Paulo, o movimento Reaja – fundado há 11 anos em Salvador (BA) – promove o lançamento da campanha “Não vote, Reaja”, com o apoio da Frente Negra do Grajaú, da Posse Haussa e da União dos Coletivos Pan-Africanistas (UCPA). O objetivo da campanha é denunciar o Estado que mata o povo preto e boicotar  as eleições municipais em outubro.
“Nós, da Campanha Reaja, não queremos disputar o controle da máquina de dilacerar corpos negros. Nós queremos destruí-la”, diz comunicado recente do movimento, que defende a construção de um poder negro e comunitário para uma ruptura revolucionária com o “sistema de dominação racista e neocolonial baseado no tripé: Estado, Capital e Supremacia Branca”.
O movimento convoca para a luta autônoma e radical todos que se desiludiram com a disputa no Estado racista e neocolonial: setores combativos, donas de casa, estudantes, trabalhadores, irmãs e irmãos homossexuais, maloqueiros, punks, pixadores, rappers, grafiteiros, desempregados e coletivos autônomos.
Além da campanha, acontece o lançamento do jornal “Assata Shakur”, com textos de Christen Smith e do próprio pantera negra.

Autor

Apoie!